
Tão logo a policial civil deixou seu veículo, constatou que o acidente envolveu um automóvel FIAT/Idea e uma motoneta HONDA/Bis, sendo que, aparentemente, houve uma colisão frontal onde a motoneta teria sido arrastada por vários metros, situação esta que acabou vitimando fatalmente a sua condutora, uma jovem de 29 anos.
Logo na sequência, a policial, com a ajuda de algumas testemunhas, localizou o condutor do automóvel, um senhor de 61 anos que apresentava visíveis sinais de embriaguez e tentava se evadir do local.
Ante esta situação, ainda que sem estar portando arma ou qualquer equipamento de defesa, a agente de polícia deu voz de prisão ao autor dos fatos e o conteve até a chegada da polícia militar e da polícia rodoviária estadual, que se encarregaram de apresentar a ocorrência na Central Regionalizada de Plantão Policial, onde o Delegado de Plantão lavrou o auto de prisão em flagrante pelo art. 302, §3º, do Código de Transito Brasileiro (praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor estando sob a influência de álcool).
O autor dos fatos permaneceu preso e foi encaminhado a Unidade Prisional de Laguna, onde aguarda a audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário