Jornal O Correio Digital

Jornal O Correio Digital
Assine O Correio Digital

quarta-feira, 12 de junho de 2019

DIVISÃO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DE LAGUNA DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL



DIVISÃO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DE LAGUNA DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL VISANDO REPRIMIR O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CAMPO DE FORA. 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por inter(médio da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC – Laguna), em conjunto com a Polícia Militar deste município, deflagrou, nesta manhã 12, operação policial visando reprimir o Tráfico de Drogas no bairro Campo de Fora.

A Operação Policial, realizada após a instauração de Inquérito Policial por parte da Divisão de Investigação Criminal em fevereiro do corrente ano, faz parte da constante troca de informações entre a Agência de Inteligência e esta Unidade, que invariavelmente vem realizando o monitoramento do tráfico de drogas existente em Laguna.

Neste sentido, cumpriu-se, nesta manhã, 03 (três) mandados de Busca e Apreensão,  bem como 01 (um) mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de J. B.S.C., de 25 anos. Na residência deste último, encontrou-se R$3.254,00, 35 porções de cocaína (16,6 gramas), 1,564kg porções de maconha, divididas em dois tabletes maiores e de seis porções menores embaladas e já prontas à venda, 19 comprimidos de ecstasy, 01 notebook, 03 aparelhos celulares, três rolos de embalagens para embalar drogas e uma balança de precisão.

O autuado, que também foi preso temporariamente por força de ordem judicial, foi interrogado, e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Laguna, local em que aguardará à disposição do Poder Judiciário local.

(Fonte 18a. Delegacia de Polícia de Laguna)


Nenhum comentário:

Postar um comentário