segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Laguna espera receber 200 mil pessoas na virada

Foto Elvis Palma

Aproximadamente 200 mil pessoas devem passar a virada do ano em Laguna. A estimativa é da prefeitura, que no ano passado contabilizou cerca de 150 mil pessoas. “Devemos ter, no mínimo, o mesmo público, mas estimamos que cresça ainda mais neste Réveillon”, avalia o secretário de Turismo e Lazer, Evandro Carneiro Flora. 

Laguna é um dos destinos mais procurados na região, e a programação contará com um show pirotécnico 15% maior que no ano passado. “Porém, mesmo com mais fogos, optamos em colocar mais aqueles que produzem brilhos e cor, e diminuímos o número de fogos com barulho muito alto, levando em conta o bem-estar de idosos, pessoas acamadas, crianças e animais”, diz o secretário.

O Réveillon de Laguna terá dois dias de festa, e será embalado por atrações locais. O evento será sediado na praia do Mar Grosso, assim como nos anos anteriores, e contará com a participação de bandas lagunenses.

A festa para a chegada de 2019 acontece também no Farol de Santa Marta, com queima de fogos e apresentação musical no dia 31. 

Neste dia 31, a festa inicia às 21h30 no Mar Grosso, com a Banda Fuzuê, e na virada do ano será feita a queima de fogos. Para dar continuidade, a Banda Juízo se apresenta. E no Farol, às 23h, haverá show com a Banda Ph7, seguido da queima de fogos. Os eventos são gratuitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário