segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vereadores elegem nova mesa diretora para o biênio 2019/2020


Com 12 votos favoráveis e uma abstenção, os parlamentares lagunenses elegeram à Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.
Após extinção de uma Ação Popular que pedia a suspensão da eleição para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Laguna, no mês de julho, o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou através do Ato n° 040, de 8 de dezembro de 2017, a eleição para Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.
A alteração no Regimento Interno do Poder Legislativo, quanto à data da eleição, foi aprovada em plenário. A presidência, de acordo com a alteração feita, deveria ter convocado eleição para próxima Sessão Ordinária, conforme Resolução 007, de 10 de junho 2017. Com a Ação Popular a eleição tinha sido suspensa.
Com a extinção da Ação Popular, sem resolução de mérito, o presidente do legislativo lagunense, marcou eleição para esta segunda-feira, dia 11.
Estavam presentes na sessão, os vereadores; Adilson Paulino- PSD, Cleosmar Fernandes – PMDB, Kleber Roberto Lopes Rosa – PP, Nádia Tasso Lima – PMDB, Osmar Vieira – PSDB, Patrick Mattos de Oliveira – PP, Peterson Crippa da Silva – PP, Rhomening Rodrigues – PSDB, Rodrigo Luz de Moraes – PR, Rogério Medeiros – PP,  Thiago Alcides Duarte – PMDB, Valdomiro Barbosa de Andrade – PMDB.
Eleitos para a Mesa Diretora, biênio 2019/2020
Presidente: Cleosmar Fernandes – PMDB (Reeleito)
Vice-presidente: Osmar Vieira – PSDB
1° Secretário: Rodrigo Luz de Moraes – PR
2° Secretário: Patrick Mattos de Oliveira – PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário