sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Laguna: Decretado Estado de Emergência

Chuva intensa provoca  destruição em Laguna
Um temporal se abateu sobre a cidade de Laguna na última quinta-feira (30/12) e em virtude do grande volume de chuva, diversas ruas de vários bairros ficaram alagadas e danificadas.
As vias de acesso às praias através dos morros ficaram danificadas e interrompidas, notadamente a rua Júlia Nascimento, onde em diversos trechos ocorreram desmoronamentos e queda de barreiras. Na rua Voluntário Carpes o cenário se repetiu  o mesmo acontecendo com a Costa Carneiro.
Nos bairros e centro da cidade alagamentos trouxeram  sérios prejuízos ao comércio e a  população.
Ante a situação, foi assinado  o Decreto de Estado de Emergência pelo prefeito Everaldo dos Santos a ser publicado no Diário Oficial amanhã. Atenção  empresas que tiveram prejuízos financeiros, a Secretária de Planejamento solicita a elaboração de uma declaração com o CNPJ que devem ser entregues aos cuidados de Silvânia Cappua Barbosa para levantamento dos danos causados pela chuva de ontem..
Nas redes sociais, constantemente, eram postadas fotos e vídeos retratando a situação em que ficou  o município e que na sequência estamos anexando a esta matéria.

A BR-101 ficou sem condições de tráfego, em função do grande volume de água que atingiu a região, e o trânsito na rodovia, em certos momentos, ficou parado.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário