sábado, 31 de dezembro de 2016

GUARDA MUNICIPAL ALERTA LAGUNENSES E TURISTAS


A GUARDA MUNICIPAL lamenta o ocorrido e informa que mesmo com o pouco efetivo e a pouca estrutura, estará auxiliando outros órgãos para diminuir os danos causados pela chuva.
Pedimos que as pessoas evitem transitar próximos as áreas atingidas e que redobrem a cortesia e tolerância no trânsito, nessa época somos agraciados com a visita dos turistas que prestigiam nossas praias e belezas do centro histórico.
Laguna terra de povo guerreiro vamos superar este acontecimento!
GML informa: os acessos ao Morro da Glória estão interditados, tanto pelo Mar Grosso quanto pelo Centro Histórico, pedimos que utilizem os demais acessos Laguna Internacional e bairro Magalhães e não ultrapassem os bloqueios viários.
PLACAS DE VEICULOS PERDIDAS
Muitas são as placas encontradas tanto pelos órgãos de segurança pública quanto pela comunidade em geral, solicitamos aos proprietários de veiculos que perderam suas placas que façam o Boletim de Ocorrência ON LINE ( http://sistemas.sc.gov.br/bocidadao/ ) para posterior confecção da mesma ou localização na delegacia de Policia Civil onde a população costuma entregar ou Guarda Municipal e Policia Militar.
DICAS DA GML:
.'. Pedimos cuidado redobrado no trânsito e que tanto moradores quanto turistas respeitem as ruas que estão interditadas. É hora de unirmos forças para minimizar os danos causados as pessoas atingidas pela chuva;
.'. em caso de alagamentos, evite o contato com as águas pelo risco de choque elétrico ou doenças;
.'. não dirija em lugares alagados, poças podem esconder crateras;
.'. mantenha a calma;
.'. em relação a deslizamentos de terra, deve ser observado qualquer movimento de terra ou rochas próximas a residências, inclinação de postes e árvores e rachaduras em muros ou paredes;
.'. tenha sempre lanternas e pilhas em condições de uso;
.'. nas ruas, evite abrigar-se sob árvores. Elas atraem raios e os galhos podem feri-lo caso caiam;
Contamos com a colaboração de todos e estamos à disposição da comunidade para cumprirmos nosso papel de cidadãos!
Defesa Civil Municipal: 199
Samu: 192
GML: 3647-3059
Polícia Civil: 197
Polícia Militar: 190
Corpo de Bombeiros: 193

Nenhum comentário:

Postar um comentário