quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vem aí a 6ª edição: Universipraia Laguna


Área de shows, que serão realizados na Praça Seival, está em fase final

E foi dada a largada para o MAIOR evento Universitário de jogos de praia do Sul!!! Dias 12, 13, 14 e 15 de Novembro 

Prepare-se para jogar, torcer e invadir a praia com as cores da sua Atlética. 

TRÊS festas OPEN BAR, shows nacionais e muita integração!
 12/11 - Menor | Festa: Ninguém é de ninguém!
 13/11 - Bruninho e Davi | Festa: Se namorar fosse bom...
 14/11 - Nego do Borel | Festa: Micareta Universipraia! 


Neste fim de semana, milhares de universitários estarão em Laguna participando da 6ª edição do Universipraia. O evento, que reúne estudantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul inicia no sábado, dia 12 e vai até segunda, dia 14. A programação inclui jogos de praia como futebol de areia, vôlei, handebol, futevôlei e Rugby, além de shows nacionais. Os jogos irão ocorrer em frente a Praia do Vila. Os shows serão realizados na Praça Seival, também no Mar Grosso, poderão entrar nos shows somente maiores de 18 anos. 

De acordo com a organização do evento, este ano terá o maior público de todas as edições com, aproximadamente 4.500 universitários. Mais de 50 equipes, as chamadas Atléticas, formadas por estudantes praticantes de esporte já confirmaram presença.
Este ano, firmando parceria com o Bloco Rosa, os shows nacionais serão abertos ao público que não é universitário e não participa das competições, por meio de um camarote open bar. Os ingressos estão disponíveis para compra pela internet e estarão à venda no local durante o evento, no valor de R$ 80,00  (primeiro lote) por noite, ou a compra do passaporte para os três dias.

Laguna é sede do evento pelo terceiro ano consecutivo devido à estrutura que a cidade oferece para realização das atividades, como uma extensa faixa de areia e uma grande rede de hotéis próximos à mesma. Segundo um dos organizadores do evento Victor Amorim, “Laguna é perfeita para o evento o único ponto que poderiamos melhorar é a questão do número de leitos, que limitam a condição de expandir. Uma forma de melhorar isso, seria a possibilidade dos hotéis disponibilizarem mais vagas”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário