segunda-feira, 3 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR GARANTE TRANQULIDADE DO PROCESSO ELEITORAL NOS MUNICÍPIOS DE LAGUNA E PESCARIA BRAVA


Os municípios de Laguna e Pescaria Brava, no sul do Estado, o processo eleitoral manteve-se de maneira tranquila, a partir de ações desenvolvidas pela Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna. Sendo resultado do policiamento preventivo e planejamento de ações proativas desenvolvidas pela Polícia Militar em parceria com a justiça eleitoral.
Durante este domingo, 02, o policiamento foi realizado em forma de rondas, motorizado e ostensivo nos locais de votação, contando com todo o efetivo da Guarnição Especial de Laguna (GELG) e o reforço da Polícia Militar Ambiental de Laguna, sob supervisão do comandante da Unidade, tenente-coronel Jefer Francisco Fernandes.
“Todo o trabalho desenvolvido e a operacionalização do que planejamos, foi bem sucedida, devido ao empenho dos policiais militares que mantiveram sua postura e comprometimento com o processo, seguindo as orientações de atuação adotadas durante as eleições. A presença da Polícia Militar nas ruas trouxe segurança aos eleitores e garantiu que cada cidadão pudesse exercer seu direito ao voto sem transtornos durante o pleito,” concluiu o comandante Jefer.

Fonte:
Cabo Cristiano Cesaro de Oliveira
comunicação Social da PM de Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário