Jornal O Correio Digital

Jornal O Correio Digital
Assine O Correio Digital

sábado, 22 de outubro de 2016

CÂMARA DE TUBARÃO DIVULGA PAUTA NA ORDEM DO DIA 69ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.


Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 24 de outubro no horário regimental das 19 horas, realizando a 69ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.  

No espaço destinado à Ordem do Dia, serão deliberadas as seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 083/2016, (046/2016 na origem), de autoria do Poder Executivo, que estabelece a Política Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) do Município de Tubarão/SC e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 087/2016, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que institui o dia 23 DE ABRIL, dia do Culto aos Orixás e declara como patrimônio imaterial do município de Tubarão os cultos religiosos de matriz africana. Este projeto em sua primeira votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 120/2016, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que dispõe sobre a criação do Balcão Municipal de Achados e Perdidos neste Município e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.


Nesta Sessão, os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos, no tempo regimental. Participarão ainda dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário