quarta-feira, 14 de setembro de 2016

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA

LAGUNA: POLÍCIAS MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA, RESULTANDO NO CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS DE FURTADOS COM PRISÕES DO AUTOR E RECEPTADOR.
Buscando a integração constante entre as Polícias Militar e Civil vêm desenvolvendo operações policiais conjuntas, com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário. Estas ações visam retirar de circulação o maior número possível de armas, entorpecentes e principalmente prender os autores dos homicídios ocorridos no município de Laguna. Com objetivo de garantir maior segurança na terra de Anita, no sul do Estado.
Nesta terça-feira (13), foi executada uma nova operação policial, envolvendo equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Radiopatrulhas (RP), Agência de Inteligência (AI) e agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna. A operação tinha como objetivo o cumprimento de mandados de prisão, e em pouco mais de 1 hora os policiais realizaram algumas prisões e a apreensão de uma arma de fogo.
Durante a operação, uma guarnição de radiopatrulha identificou e prendeu no centro histórico o autor de um furto ocorrido contra um estabelecimento comercial no bairro Mar Grosso, na última semana.
O autor conhecido no meio policial confessou o crime, e declarou aos policiais a quem havia vendido os objetos roubados. Com as informações, uma diligencia foi realizada na casa do receptador e os objetos encontrados.
Os masculinos presos e os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário