sábado, 10 de setembro de 2016

Polícia Militar captura foragido do presídio de Joinville


No inicio da tarde desta sexta-feira, 9, policiais militares foram acionados para averiguar um casal em atitude suspeita em um dos postos de combustível município de Laguna. No  momento em que os policiais militares chegaram ao local, rapidamente os suspeitos adentraram no veículo modelo Gol preto, e fugiram em alta velocidade no sentido norte da BR 101.

O acompanhamento foi feito, ao perceberem que não conseguiriam fugir, pararam o carro em um outro posto de combustível as margens da BR 101. Durante a abordagem a mulher apresentou uma identidade falsa, porém não convenceu os policiais, e confessou ser foragida do presídio de Joinville, local em que estava apenada por tráfico de drogas. Dentro do carro foram encontrados vários produtos como: bebidas, cigarros, dinheiro, cartão de banco, celular etc...e uma pequena quantidade de maconha além de R$ 6 mil reais em espécie. Ainda no local o casal acabou confessando que havia furtado a bolsa de uma mulher na região central de Laguna, e de posse dos cartões foram até o banco e retiraram todo dinheiro, porque a senhora havia deixado a senha dentro da carteira.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Diante dos fatos, o homem de 55 anos e a  mulher de 36 anos foram encaminhados para Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

Fonte:
CRISTIANO CESARO DE OLIVEIRA
Cb PM Auxiliar de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário