quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Guarnição Especial PM recebe visita de inspeção do Comando-Geral

Na tarde desta quarta-feira, 17, a Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna (Gelg)  recebeu em sua sede o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, para visita de Inspeção.

Após a solenidade de recepção com honras militares, o comandante da 8ª Região de Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto, o comandante da Unidade, tenente-coronel Jefer Francisco Fernandes, o comandante da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Laguna, capitão Marcello Wagner Schilichting demais oficiais da unidade, apresentaram-se ao comandante-geral.

Em seguida, o comandante-geral, coronel Paulo Henrique Hemm, reuniu-se com os oficiais na sala do comando da Unidade.
 Dando sequencia, o sub-comandante da Gelg, major Rogério Piovesano Bartolamei expôs ao comandante-geral a situação de emprego operacional da Unidade, materiais, recursos humanos, dados estatísticos, planejamento e projetos desenvolvidos nos municípios de circunscrição da Gelg.

O policial militar da Gelg  Luiz Felipe Guedes Paines de Almeida, promovido no último dia 11 de agosto, a cabo PM por ato de bravura, recebeu do comandante-geral o agradecimento pelo ato heróico onde arriscou sua própria vida para salvar uma vida, honrou a instituição policial militar.

Na oportunidade o comandante-geral, foi nas seções administrativas, onde conheceu a rotina administrativa da Gelg. Finalizou a visita agradecendo a receptividade, afirmou que vai buscar solucionar alguns problemas da Unidade, e agradeceu a dedicação de cada um dos policiais militares que vem desempenhando um brilhante trabalho junto à sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário