sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dia Nacional da Vigilância Sanitária será comemorado com palestra nesta sexta-feira


As gerências de Saúde das Agências de Desenvolvimento Regional de Laguna e Tubarão promovem nesta sexta-feira, dia 5, palestra com o coordenador do Núcleo de Descentralização da Diretoria de Vigilância Sanitária sobre as Perspectivas atuais do trabalho em Vigilância Sanitária.

O evento é alusivo ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária, instituído pela lei federal n.º 13.098 de 27 de janeiro de 2.015, que dedica o dia 5 de agosto a promoção e conscientização de temas relacionados com a vigilância sanitária, à população, estudantes e profissionais da área de saúde em todas as esferas de governo, bem como nos estabelecimentos oficiais de ensino.
Segundo a técnica da vigilância sanitária da 18ª Gersa, Clarice de Souza Duarte, a palestra é destinada aos profissionais atuantes nas vigilâncias sanitária municipais e estaduais, e derverá reunir cerca de 80 participantes, dos municípios de abrangência das regionais de Laguna, Tubarão, Braço Norte e Araranguá.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (48) 3647.7868, das 13h às 19h.
Serviço
Palestra: “Perspectivas atuais do trabalho em Vigilância Sanitária”
Quando: 05/08 às 13h30min
Onde: no Auditório 1 - da Universidade do Estado de Santa Catarina, Centro de Educação Superior da Região Sul (Udesc -Laguna), localizado na Coronel Fernandes Martins, 270, bairro Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário