sábado, 30 de julho de 2016

BOMBEIROS ATENDEM CHAMADO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA.

Uma casa de madeira ficou completamente destruída, num incêndio na localidade de Barbacena, em Laguna, na madrugada deste sábado (30). A guarnição do Corpo de Bombeiros de Laguna trabalharam por cerca de duas horas para controlar as chamas.
O fogo começou por volta das 02h30, quando imediatamente um morador entrou em contato com os bombeiros, informando a Central de Emergências de um incêndio na Estrada Geral da Barbacena.
No combate as chamas foram utilizados aproximadamente oito mil litros de água. Cinco bombeiros trabalharam na ocorrência. O incêndio atingiu cerca de 100 metros quadrados, e a residência teve perda total. Foram deslocados até o local um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância e duas viaturas da PM de Laguna. Foi feito também o rescaldo na residência, operação necessária para completar a extinção do fogo. As causas do incêndio ainda deverão ser apuradas. Os moradores não se encontravam no local durante o incêndio, chegando somente momentos depois da guarnição já está no local.

Fonte: Sd BM Lourenço
Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Laguna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário