sábado, 7 de maio de 2016

Laguna: ações da PM apreenderam duas armas de fogo

A Polícia Militar de Laguna vem realizando operações constantes na região, com o objetivo de tirar de circulação drogas, armas e pessoas envolvidas em crimes.
O trabalho preventivo e ostensivo nos bairros é feito diuturnamente por policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), das radiopatrulhas e do serviço de Inteligência, com o objetivo de deixar as pessoas de bem mais tranqüilas e seguras.
Como resultado dessas ações, várias pessoas envolvidas em atos delituosos foram presas e armas tiradas das ruas durante esta semana.
Na última terça-feira, 03, no bairro Progresso, policiais militares realizaram a prisão de um homem de 20 anos e apreensão de três adolescentes, ambos de 16 anos. Na residência onde o grupo estava foi localizado um revólver calibre 357 magnum com seis munições intactas.
Outra arma de fogo foi encontra na tarde desta sexta-feira, 06, após uma operação policial desenvolvida pelos Agentes de Inteligência da PM e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) na localidade da Malvina. Durante uma incursão, dois homens de 23  e 19 anos foram flagrados em uma residência com uma pistola calibre 380, PT 59 com 8 (oito) munições intactas, sendo que a arma estava com a numeração suprimida. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os masculinos, e conduzidos à Central de Polícia, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar de Laguna contabiliza 18 arma de fogo tiradas das ruas neste ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário