segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sesc realiza “Dia V” de vacinação contra gripe H1N1 (trivalente) no sábado 07 de maio

Campanha será realizada, das 9h às 16h, em todas as Unidades do Sesc no Estado

O Sesc em Santa Catarina realiza no sábado (07/05), o “Dia V” da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 (trivalente), com valor especial para comerciário (dependente) e empresário (dependente). A campanha será realizada das 9h às 16h, nas Unidades do Sesc, em uma parceria com o Sesi e as vacinas são limitadas.
Para receber a vacina, no dia 07 de maio, é indispensável comparecer em uma das Centrais de Atendimentos do Sesc, a partir desta sexta-feira (08/04), com o Cartão Cliente Sesc (válido) e efetuar o pagamento. A venda ocorrerá até o dia 25/04 ou 31/05 (conforme período de venda abaixo, por cidade em que o Sesi oferece o serviço).
No “Dia V” de vacinação contra a gripe (07/05), o cliente deverá comparecer na Unidade do Sesc, que adquiriu a vacina, munido do guia de autorização. Mais informações sobre a campanha de vacinação, podem ser consultadas no site www.sesc-sc.com.br ou pelo 0800 645 5454.

Cronograma:
08/04 – Início das vendas nas Centrais de Atendimentos do Sesc, para a aplicação no “Dia V” de vacinação contra a gripe (07/05) no Sesc.
*15/04 – Início da aplicação nas salas de vacinação do Serviço Social da Indústria – Sesi. (Conferir cidades em que a Entidade oferece o serviço).
25/04 – Encerramento das vendas nas Centrais de Atendimentos do Sesc, para a aplicação no “Dia V” de Vacinação contra a Gripe (07/05) no Sesc. (Conferir cidades em que a Entidade oferece o serviço)
07/05 – “Dia V” de Vacinação contra a Gripe (07/05) nas Unidades do Sesc no Estado.
*31/05 – Último dia de venda e aplicação de vacina nas salas de vacinação do Sesi. (Conferir cidades em que a Entidade oferece o serviço).

Clique e confira os endereços das salas de vacinas do Sesi e horários.


Valores (*):
R$ 37,00* – Comerciários (dependentes) e Empresários (dependentes).
R$ 60,00* – Usuário.
(*) Valor com Cartão Cliente Sesc (válido).

Período de venda da vacina e cidades que possuem salas de vacinação do Sesi
* Do dia 08/04 até 25/04 – Unidades participantes: Araranguá, Balneário Camboriú, Brusque, Canoinhas, Laguna, Mafra, São Miguel do Oeste, Tijucas, Urubici e Xanxerê.
* Do dia 08/04 até 31/05 – Unidades participantes: Blumenau, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis (Estreito e Prainha), Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Rio do Sul, São Bento do Sul e Tubarão. Na Grande Florianópolis a sala de vacina do Sesi fica em São José.

Obs.: Quantidade de vacinas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário