quarta-feira, 27 de abril de 2016

SEMINÁRIO SOBRE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NAS ELEIÇÕES 2016 ESTÁ TRANSFERIDO PARA DIA 24 DE MAIO

Por entender que a pauta do seminário Propaganda e Publicidade nas Eleições 2016, marcado para este dia 27, quarta-feira, mereceria e precisaria ser ampliada em razão de novos fatos e cenários, o palestrante do evento, Cássio Medeiros solicitou à diretoria executiva da Associação que o referido evento tivesse a data adiada. Segundo o palestrante, é imprescindível que se inclua na pauta questões relacionadas às condutas vedadas em ano eleitoral e à reforma eleitoral, temas que demandariam do mesmo um pouco mais de tempo de estudo e aprofundamento. Esta foi uma das razões que fizeram o diretor executivo da AMUREL Celso Heidemann acatar a solicitação do palestrante e adiar o evento para dia 24 de maio, às 14 horas. Em razão disso, o conteúdo programático que antes era a participação de candidatos em programas de rádio e TV; participação de candidatos na propaganda de rádio e TV; propaganda eleitoral; propaganda antecipada; propaganda eleitoral na internet, ganhou agora os temas de condutas vedadas em ano eleitoral e reforma eleitoral.
O evento promovido pela AMUREL em parceria com o Colegiado de Assessores de Comunicação dos Municípios da Amurel (Cogecom) é gratuito e voltado a procuradores jurídicos, assessores de comunicação das prefeituras e câmaras, prefeitos, vices, secretários municipais e demais servidores públicos interessados. Até hoje, 25, prazo final para inscrição, 30 pessoas haviam feito a mesma. Ainda restam 26 vagas. Os inscritos até agora não precisam repetir o procedimento para o evento agora com a nova data.

A AMUREL pede desculpas pelos transtornos involuntários que este adiamento possa ter provocado, mas espera compreensão por parte dos interessados.

Álvaro Dalmagro – Assessoria de Comunicação da AMUREL

Nenhum comentário:

Postar um comentário