domingo, 17 de abril de 2016

Segundo a PM, pelo menos cinco cidades registraram atos pela manhã

O domingo (17) começou com manifestações em Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, nesta manhã três cidades registraram atos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e outras duas cidades tiveram manifestações a favor.
Vale do Itajaí
Em Blumenau, por volta das 10h40, de acordo com a organização, aproximadamente 200 pessoas se concentravam na praça Doutor Blumenau, no Centro da cidade. A Polícia Militar informou que às 9h30 havia 30 pessoas no local. No início da manhã, eles colocaram uma faixa em uma das pontes no centro de Blumenau.

Oeste

Em Chapecó, aproximadamente mil pessoas, conforme a organização, participaram de uma manifestação “em defesa da democracia e contra o golpe” no Centro. A PM informou que havia 300 pessoas no local por volta das 10h30 e 100 por volta das 13h. O grupo se concentrou no calçadão da rua Benjamin Constant entre a avenida Getúlio Vargas e Nereu Ramos. A manifestação encerrou às 13h.
Segundo a Polícia Militar, também há registro de manifestações contra o impeachment em São Miguel do Oeste, com a participação de 70 pessoas. O G1 não conseguiu contato com a organização.
NorteSerra
Na cidade de Lages, ocorreu manifestação a favor do impeachement. Conforme a PM, 30 participantes manifestaram pela manhã. O ato encerrou após às 11h30. O G1 não conseguiu contato com a organização.
Em Canoinhas, também foi registrado protesto a favor do impeachment. Cerca de 250 pessoas participaram do ato, que durou cerca de uma hora e encerrou por volta das 11h40, segundo a PM. O G1 não conseguiu contato com a organização.
(Fonte: G1 SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário