sábado, 30 de abril de 2016

Secretário executivo da ADR Laguna busca em Florianópolis ações para Educação e Infraestrutura

Nesta semana em Florianópolis, o secretário executivo da ADR Laguna, Mauro Vargas Candemil, visitou vários órgãos da estrutura de Governo. Na segunda-feira, 25, acompanhado da gerente de Educação, Karmensita Almeida da Rocha Cardoso esteve reunido no Colégio Militar.

Na pauta da reunião com o diretor da instituição, tenente-coronel João Carlos Neves Júnior o estudo de viabilização para implantação de um Colégio Militar, na estrutura do Colégio Jeronimo Coelho. Segundo o secretário Candemil, a ideia será levada ao conhecimento do comandante-geral da Polícia Militar, e por mim foi abraçada pois pode contribuir muito com a educação, segurança e a qualidade de ensino para o município e região.
Durante a terça-feira, 26, o secretário visitou a Secretaria de Planejamento para acompanhar o andamento e análise dos projetos da EEB Ana Gondin, que aguardam a revisão no Pacto. Ainda acompanhou no Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) o lançamento do edital para elaboração do Projeto de asfaltamento do Braço de Acesso ao Farol de Santa Marta, em Laguna. O processo corre na modalidade de carta convite e a abertura dos envelopes acontecerá no próximo, dia 12.
Sobre as ações o secretário destacou a importância da execução das obras para o município de Laguna, e em especial o crescimento e qualidade da rede de ensino com a construção da nova escola, que trará conforto e instalações mais adequadas aos alunos e funcionários da instituição.
Fonte:
Fabrícia Silveira Carneiro
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário