quarta-feira, 20 de abril de 2016

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, EM LAGUNA

Polícia Militar e Polícia Civil realizaram na manhã desta quarta-feira, (20), mais uma operação integrada, que resultou na identificação e prisão de dois homens, suspeitos por terem praticados vários roubos em estabelecimentos comerciais da região.
A ação aconteceu por volta das 07h, e envolveu policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Agência de Inteligência da PM de Laguna e agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna e Tubarão, que saíram em diligência para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, um na Praia do Gi e outro no Laguna Internacional.

Na casa onde foi cumprido um dos mandados, foram aprendidas drogas, munição e alguns celulares identificados como os do roubo na loja Tim, ocorrido no dia 11 de março, no Centro da cidade. Na operação policial, a dupla de 21 e 22 anos, não ofereceu resistência, assumindo a autoria do crime, posteriormente encaminhados para a DIC de Laguna, para os devidos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário