segunda-feira, 25 de abril de 2016

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Laguna

Laguna - A Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) realizou, nesta segunda-feira, 18, uma operação de combate ao tráfico de drogas em Laguna. O objetivo da operação era desarticular uma quadrilha que atua em Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Durante operação foram cumpridos 3 mandados de prisão decretados pela Justiça.
 As investigações tiveram início a cerca de 4 meses atrás, durante este período a equipe da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (DENARC) da DEIC conseguiu apurar que um casal estaria agenciando outras pessoas para o transporte de Drogas, mais precisamente indivíduos da cidade de Laguna para o transporte da droga.
No dia 28 de março de 2016 a equipe da DENARC, prendeu em flagrante, um dos suspeitos com um carregamento de aproximadamente 100 kg de maconha escondida na lataria do veículo Del Rey, em um posto de gasolina na BR 101 sentido sul de Santa Catarina.
Após a prisão do investigado, foi constado que sua esposa com a ajuda de mais dois suspeitos estaria se reorganizando para continuar o transporte da droga e levantar dinheiro para as despesas do esposo com advogados.
A suspeita até o momento está foragida, ela é apontada como uma das líderes do grupo e ao que tudo indica continuará com a pratica de crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário