sábado, 30 de abril de 2016

Escola Doutor Renato Ramos da Silva comemora 54 anos de fundação

A Escola de Educação Básica Dr. Renato Ramos da Silva, de Laguna, comemora seus 54 anos completados, na última terça-feira, 26 e promove atividades alusivas a data, com apresentações de teatro, textos e músicas.

Na programação, que teve início durante a manhã, tivemos a peça teatral “A menina do laço de fita”, um musical com o tema Vamos Construir, de Sandy e Júnior e o coral com a execução do hino da escola, apresentados por alunos das séries iniciais do ensino fundamental. Segundo a diretora, Viviane Borges Costa, as apresentações acontecerão também durante a tarde, sempre apoiadas nos projetos desenvolvidos na escola, concluiu a diretora.
Localizada no bairro Portinho, a EEB Dr. Renato Ramos da Silva atende atualmente 550 alunos, nos três turnos, oferecendo o ensino fundamental com séries iniciais, finais e o ensino médio. A unidade escolar foi fundada em 26 de abril de 1962, foi a primeira para garantir a escolaridade às crianças do bairro.
Iniciou como escola Mista do Portinho, com o crescimento do bairro e sua ampliação passou a denominar-se Escola Reunida. Passando a Escola de Educação Básica Dr. Renato Ramos da Silva efetivamente através da Portaria E00/7 SED, de 28/03/2000.

Fonte:
Fabrícia Silveira Carneiro
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário