segunda-feira, 28 de março de 2016

Mãe e bebê de seis meses saem ilesas de capotamento

Um acidente de trânsito mobilizou a Polícia Rodoviária Federal - PRF no início da manhã desta segunda-feira (28). Um capotamento foi registrado por volta das 7h30min, no km 435 da BR-101.
O que chamou a atenção na ocorrência é que, apesar do impacto, a condutora do veículo Fiat Palio, com placas de Três Cachoeiras, de iniciaisC.B.P., sofreu apenas ferimentos leves. Já a filha dela, um bebê de seis meses, saiu ilesa e foi salva porque usava a cadeirinha no banco traseiro do veículo.
Segundo informações, mãe e bebê ficaram em estado de choque e foram conduzidas ao Hospital Dom Joaquim - HDJ. De acordo com a Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência, a motorista teria perdido o controle do veículo, colidido contra a mureta de proteção e capotado. 
A reportagem do Jornal Amorim esteve no Hospital e conversou com a mãe do bebê que há sete anos reside em Araranguá e teria aproveitado o feriado para visitar a família, em Três Cachoeiras. Ainda muito nervosa, ela contou que tudo foi muito rápido. “Quando vi já não tinha mais o controle do veículo, tentei segurar o carro, mas não consegui”.
Chorando, a condutora agradeceu a um motorista que teria ajudado ela e a filha. “Tinha um carro atrás de mim, ele parou e logo pegou minha bebê. Ficou com ela no colo todo o tempo, chegando a nos acompanhar até o hospital. É um anjo. Não tenho como agradecer”.
fonte: Revista W3

Nenhum comentário:

Postar um comentário